domingo, 11 de abril de 2010

A vida

Sabe, eu andei pensando no que sempre dizeem por aí... A vida.
A vida éé um ponto de interrogação. E só depende de nós, para ser boa ... ou não.

Sempre pensei que fosse fácil. Mas a cada dia que se passa, eu discordo disso. Não há nada fácil na vida... Viver não é simplesmente existir.
Viver, é você fazer tudo o que tem vontade,é sorrir, é ser feliz. É ter paz. É errar e acerta. Mas é tabém ter capacidade e coragem para admitir o erro.

Eu quero muuito ser feliz, mas apesar de depender só de mim pra isso. Sempre falta alguma coisa. Eu sempre digo que não preciso de ninguém pra viver, que posso muito bem viver sozinha, isolada do mundo. Mas não é verdade, e me arrependo das minhas palavras.
Eu tenho amigos, tenho pessoas que sempre estão ao meu lado. mas sinceramente, eu não sou feliz... E não sei o por que disso. Não faço idéia do que falta....

Mas, o importante é nunca desistir, nem da vida, nem do sonho de ser feliz.
Eu já tentei ,por várias vezes,acabar com minha vida e todo meu sofrimento, com todo o vazio no meu peito. Mas hoje me arrependo disso. Mas, não tem como voltar no tempo e mudar o passado. O certo a se fazer agora é continuar vivendo e tentar fazer tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário