terça-feira, 27 de abril de 2010

a culpa fooi minha, apesar de tudo & qualqer coisa .!



Depois de tudo o qe fizemos, e passamos juntas no carnaval, eu cheguei a jurar qe seria eterna nossa amizade. - Droga, eu sempre penso isso. Mas esqueço qe nada é eterno....

Eu chorei, eu gritei, eu fiquei puta. eu odiei escutar mal delaa. Toda vez qe alguém chegava perto de mim pra falar qualquer coisa dela eu comprava a briga mesmo. Amiga minha, mesmo qe esteja errada eu defendo. Com unhas e dentes. Pois se é minha amiga, é por qe eu amo...


& quando a gente ama é claro qe a gente cuidaa...


Eu posso falar com toda a certeza do mundo. Eu a amo. E meu sentimento é sincero... pena qe eu deixei a emoção do momento, e o alcool tomarem conta da minha mente naquele instante.

Pra dizeer a verdade. Eu estava no lugar errado, na hora errada. Com a companhia errada e a consciência perdida na minha total embreagues.

Fui uma total, e completa idiota. Eu confesso... e sinceramente nem sei se valeu a pena. Eu sempre fui do tipo qe coloca à amizade em primeiro lugar. Independente de qualquer coisa, mas dessa vez eu vacilei. E seilá por qe dexei me levar.


Vou esclarecer as coisas: No carnaval, no dia em qe nós duas ficamos bebada. Sairam boatos de qe ela havia ficado com outro -nem dá pra colocar nomes.- Eu a defendi como pude, mas sinceramente. Não lembro de nada. E não acreditava qe havia acontecido isso, mas hoje eu já não sei mais no qe acreditar. São muitas palavras contra a dela sozinha. Por qe eu não lembro de nada. A única coisa qe sei é qe Cabaço e Elaine me levaram pra casa. Quando chegamos do carnaval ela e Wanguinho terminaram. E eu o encontrei na micareta da Ivete no maua -depois do carnaval- eu falei com ela e tudo nesse dia. Mas entre uma cachaça e outra, eu nem me lembro como aconteceu. Mas eu e ele... a gente ficou.


Rolou. E como sempre a idiota aquii faz tudo errado, eu dei continuidade a essa insanidade. Bom, no começo foi horrivel. Eu senti vontade de me jogar da ponte. Mas me mantive firme... por mais qe fosse contra meus principios eu jurei pra mim mesma qe iria levar o qe tinha acontecido pro meu tumulo. Qe apagaria aquele episódio, total e completamente, da minha mente. Mas não deu. Eu fui completamente irracional. E quando nos encontramos novamente deixe acontecer outra vez. E foi acontecendo, até qe me vi 'apaixonada' por ele. E já era tarde demais. Meu sentimento já era irrevogavel. Então não podia fazer mais nada.

O qe eu mais queria era contar pra ela. Mas ele não deixava, dizia pra eu deixar tudo como estava. E eu, burra, resolvi atender seu pedido. Acreditando sinceramente qe seria pela felicidade dela. Mas foi bem pior não contar. Por qe ela descobriu...

Quando ela apareceu, qe eu a olhei nos olhos eu tive a certeza de qe ela sabia de tudo. Mas não falei nada. Simplesmente a abracei. Foi quando ela me fez a seguinte pergunta:

- O qe você queria me falar, mas não teve coragem de dizer?

Eu sabia exatamente do qe se tratava e qe ela também sabia. Não tinha mais escapatória. Eu até qe gostei daquilo, pois não gosto de enganar ninguém... mas sinceramente, me senti muito mal, ao perceber qe trai uma amiga. E não tive a capacidade de contar. Esperei qe ela soubesse pelos outros...

Quando eu vi a lágrima escorrer pelo seu rosto eu quase morri. Foi como se alguém tivesse me dado um soco no estomago naquele instante. EU senti minha cabeça rodar, meu estomago embrulhou. Mas eu me mantive firme... não deixei cair nenhuma lágrima. Me segurei e a única coisa concreta qe fui capaz de dizer, foi:

-Perdão!

Nossa, escrever isso ta sendo mais difícil do qe eu esperava qe seria... Ta me fazendo lembrar muito do episódio Chrislene e Ricardinho . A cada dia qe passa essa história toda acaba mais comigo. Me sinto ainda pior. Eu qe dizia nunca ser capaz de trair uma amiga. Eu fui capaz e ainda fui idiota e covarde por não contar.

Eu me sinto muito péssima com tudo isso. Eu a amo muito ! Sei qe perdi uma pessoa muito especial.

Mas quem sabe um dia o destino não nos coloque frente à frente novamente, e nesse dia a gente possa conversar. E aí então, talvez, Deus me dê uma nova chance... E nos ajude. Até por qe eu sei qe ela também gosta -ou pelo menos gostava- muito de mim.


E de tudo o qe ela me disse, sabe o qe mais me doeu? Foi escutar:

- Podia ter sido com qualquer outra pessoa. Menos com você! Você me decepcionou muito!


Eu nunca quis decepcionar você... nunca imaginei te trair. Mas pra ser sincera, acho qe se pudesse voltar no tempo. Faria tudo igual novamente. Pois foi uma grande experiência... E o qe mais eu aprendi com tudo isso. É qe não se deve julgar ninguém. Pois não conhecemos o amanhã... e não podemos também estimular nossa capacidade. Somos seres humanos, errantes. Idiotas e ignorantes. Só quando vivemos é qe aprendemos.


Jéssica & Soyla. Pra sempre...

pois a onde qer qe eu vá vou levar você.
Eu te amo, independente de qualquer coisa... e pra mim não importa se você me odeia, se sente raiva ou odio. O qe me importa é qem você é... o qe vivemos juntas. Pra alguns pode não significar nada, como sempre me dizem " ah, fala sério. Amizade de carnaval. Quatro dias..." podia ter sido meia hora. O importante é qe você significa muito pra mim. De verdade... Independente do qe eu fiz... apenas fui burra.
Perde a amizade de alguém como você, de verdade, foi a pior coisa qe já aconteceu na minha vida.
Pra sempre vou te amaaar... espero de coração qe um dia a gente possa ser feliz outra vez. Qe Deus me dê uma nova chance. E dessa vez vou ser digna da sua confiança e amizade... espero um dia ser presentiada com sua amizade outra vez. Qe algum dia eu possa ver seu sorriso de novo. Possa te abraçar e cuidar de você. Quando você não qiuser comer, quando você tiver mal. Qe um dia eu possa ficar do seu lado de novo quando você estiver triste...
Eu choro, e não me envergonho disso... sabe por qe? Por qe as lágrimas levam consigo a tristeza da alma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário