terça-feira, 27 de abril de 2010

Qem disse qe amores e amizades de carnaval não podem ser eternas?!

Paz, carnaval, futebol... não mata, não engorda, não faz mal...








Carnaval... Falaa sério. Foi o mundo se acabando!



Essa aí ao meu lado é Jéssica. Nos conhecemos na sexta-feira de carnaval. Foi quando ela veio com o namorado dela buscar meu irmão e eu,pra viajarmos. Eu não conhecia nem ela, nem o namorado dela. Eram amigos do meu irmão e iamos todos juntos pro carnaval. Lá estariam outros amigos do meu irmão. Mas esses também eram meus amigos. No meio do caminho, o carro quebrou. Maldita homocinética! Rs'... Nem o motorista sabia o qe tinha acontecido. Estavamos perdidos...e a pior parte é qe só tinhamos ela,Elaine (namorada de Cabaço) eu e ele era o único homem. Foi ilário. Ligamos pra Cabaço qe estava de moto com meu irmão. Eles voltaram,pra nos socorrer. Estava um engarrafamento horrivel e ainda era carnaval. Então, fora de cogitação arranjar um mecanico né?! Cabaço pegou o carro dele e foi rebocar o outro carro. Quando o dia amanheceu, chegamos na casa de Wanguinho. O mecanico dele ia viajar... Fodeu! Eu já estava desistindo de viajar, mas eles disseram qe nós iriamos de qualquer jeito, então... Vim pra casa de carro com cabaço e Elaine. No decorrer do dia, as pessoas começaram a ir. (Pra Barra de São João, onde passamos o carnaval) Vinicius veio aqui, pegou meu irmão e eles se foram. Só restou eu. Wanguinho viria me buscar à noite, quando a mãe dele chegasse, qe agora, ela também iria viajar com a gente. Quando deu umas 20hs da noite no sabado, Jhonatan e Maycon chegaram aqui vestidos de fadinha -Estavam hilários e lindos.




Eles tinham acabado de chegar do maua -detalhe, eu passei o dia inteiro com vontade de ir. Mas estava com medo de Wanguinho vir e não me encontrar. Por qe além deu querer viajar, minhas coisas estavam todas no carro dele. Tudo arrumado pra viajar, então eu fiquei em casa esperando. E qe ódio me deu quando percebi qe teria dado tempo de ir com eles e voltar pra viajar. Aff ¬¬°


A hora passava, e eu já de saco cheio de esperar... Eles disseram qe iam em cas tomar banho e depois iriam para o pacheco. Onde o carnaval, segundo eles, estava bombando! Obriguei eles a tomarem uma cerveja comigo. E depois, quando eles sairam eu logo avisei a minha mãe qe se eles chegassem antes de Wanguinho qe eu iria com eles. Mas só foi eu acabar de falar, qe ele chegou pra me buscar. Ele estava de moto, o carro tinha ficado em casa, ele veio só me pegar pra ir pra casa delee qe de lá a gente ia partir. Quando chegamos eu desci da moto e ele entrou. /Jéssica já foi logo perguntando por mim.


- Ela não estava em casa não. -ele brincou


- Wanguinho, vai lá buscar ela agora. Porra Wanguinho... -Ela falou, então eu não aguentei e ri.


Quando ela me viu abriu maior sorriso, e aquilo foi maravilhoso. Bom, encontrei uma amiga ali. Tudo qe eu amo ela tem. É educada, legal, inteligente, divertida... Simplesmente perfeita. Adorei e adoro muito ela. Uma menina muito especial e fofa...


Assim qe chegamos na Barra, saimos ela, Simone, Paloma (mãe e irmã de Wanguinho) e eu.Fomos na rua... Eu e Jéssica saimos pra procurar os garotos, pois queriamos ir em casa e não sabiamos onde era. Quando encontramos com eles... Descobri qe meu irmão já tinha arranjado uma "cunhada pra mim".


Zoamos tudo qe tinha pra zoar aquele dia, então fomos pra caasa... Pela manhã iriamos pra praia. Primeiro eramos só Jéssica e eu, mas depois Elaine também quis ir. E então Simone e Paloma também. Fomos todas, só os meninos ficaram em casa. A gente lá na praia, daqui a pouco começou o bloco... Fomos nele. Rs' Foi muito bom... Nos divertimos á beça. Depois voltamos pra casa... A noite na hora de sair nos arrumamos... Os meninos tinham comprado duas garrafas de vodcka (A meu Deus... Eu nõ resisti né!? O tentação!) , compraram cerveja também... Fomos pra rua. Eu exagerada como sempre colocava dois dedos de suco e o restante do copo era preenchido com vodcka. Jéssica e eu dividiamos o mesmo copo. Como não tinhamos comido nada o dia inteiro ficamos muito ruim né... Dá pra imaginar! Rs'
Eu não lembro de nada do qe aconteceu à partir daí... Sei qe quando acordei estava em casa abraçada com ela. - ô cachaça boa...
Esse foi o único dia ruim. Eu e ela ficamos o dia inteiro tarncadas no quarto... Passando mal, de ressaca... Aff¬¬ Parar no carnaval ninguém merece né!?
Os dias se seguiram... E o carnaval... ah, o carnaval! Foi simplesmente maravilhoso! Conheci uma pessoa muito especial, qe vou levar comigo pro resto da minha vida. Independente do caminho qe o destino trilhar pra nós. Em algum momento depois do carnaval -um momento qe ela e eu sabemos muito bem qual é.- a gente se perdeu. Bom, eu fui a culpada... Mas não sei se me arrependo do qe fiz. Acho qe se pudesse voltar no tempo, não mudaria nada. Ou escolheria mudar, poderia ser nossa amizade. Talvez eu não teria biajado carnaval e não teria feito amizade com ela. Ou então voltaria e não teria ido pra aquela maldita micareta... Onde só fiz besteira... E se eu pudesse voltar no tempo, talvez não teria conhecido nenhum dos dois. Nunca nem teria os visto. Mas aconteceu... E eu não posso voltar no tempo pra mudar isso... O importante é saber qe tudo foi real... Qe eu a adoro, qe nós nos completamos como amigas... Mas infelizmente eu caí numa emboscada do destinoo. E deixe qe a gente se perdesse...
Mas o tempo vai passar, e quem sabe um dia a gente possa recomeçar. E se Deus me der mais uma chance provavelmente não irei se burra e estragar tudo.


Essa história é real... Depois eu conto, como e quando eu em perdi... e fiz a amizade ter um fim. Ou melhor, pode ter sido só uma prova de qe nossa amizade pode sim ser eterna e forte o bastante para superar todos os obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário