segunda-feira, 12 de abril de 2010

Colégio novo... =/ atéé que não é tão ruim.

No meu primeiro dia na escola, eu me senti bem. Pois lá encontrei pessoas que já estudaram comigo e eu não as via fazia algum tempo.
Mas quando eu cheguei, os "grupos" já haviam sido formados. E sinceramente, eu não tinha muito interesse em me introsar. Mas está sendo legal... (apesar dos pesares... Rs')
Hoje, a única pessoa com a qual eu me relaciono bem lá é o porteiro, Mauro. Ele é incrivel, e já me conhece desde quando eu era do jardim. -Ah, é que eu retornei a uma antiga escola, mas que eu só estudei no jardim. E agora, estou no primeiro ano. E irei me formar lá. É como diz o velho ditado: "um bom filho, a casa retorna." - adoro ficar perto dele. E quando não estou perto dele... A, aí estou na sala tendo aula. Rs'

Não é que eu tenha nada contra ninguém,até porque eu nem os conheço direito. Mas isso é de mim mesmo. Se as pessoas veem até mim eu converso. Se tiver de rir eu irei rir, se tiver chorar, de gritar, de brigar... Eu irei fazer. Mas é que ninguém veio até mim, e se vieram eu não percebi, pois estou tentando me fechar um pouco para o mundo, e para novos amigos. Os meus me completam e me fazem muito feliz...
Ta, vou falar a verdade. O meu problema é medo. E medo de fazer amizade e depois quando chegar ao fim eu sofrer. Já estou sofrendo o bastante por ter deixado minhas amigas para trás quando em mudei de escola. A cada dia que passa elas fazem mais falta. E isso, não é legal. A minha melhor amiga, eu quase não vejo mais. E isso é péssimo.

Mas, chega de falar de mim. Vou falar um pouco sobre a escola.
-Gente boa, de boa índole, lindas, e alegres... kk'. Desculpe a irônia, mas nem posso falar nada sobre isso. Pois não conheço as pessoas. E a única coisa que posso dizer é o que sei. Então: São muito barulhentas, falam alto e as vezes berram.
-A pior coisa de lá é que o recreio do ensino fundamental (onde as crianças adoram correr e gritar.) é junto com o intervalo do ensina médio. Apesar de não ser muito comodo, não é assim tão horrível. Mas também não é legal. -Essa é a minha opinião.
-A melhor coisa é a cantina... Rs' -eu seei gulosa eu. kkk. Sério, a maioria das escolas tem cantinas pobres e sem variedades (sabe, com pouca gordura, frituras, doces, e tudo aquilo que adoramos.) mas lá não. Lá a cantina tem tudo isso.
-Ah, não posso me esquecer dos professores. Que são super gente boa (não estou puxando saco, estou sendo sincera e dando minha opinião.), são engraçados, divertidos. E sabem ensinar, que é a melhor coisa.
-Tem também as diretoras, que pelo menos até hoje, ainda não me deram trabalho. kkk', correção: Que até hoje ,ainda, não tiveram trabalho comigo. E espero,sinceramente, que não tenham nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário