sábado, 24 de abril de 2010

. Experiências pra mim significam sabedoria.

. Foi uma experiência. E experiências para mim são sempre bem vindas. Sejam elas boas ou ruins!
Se foi de propósito ou não, eu não sei. Mas vou descobrir. Já coloquei na minha cabeça qe vou descobrir o qe houve de verdade e ninguém vai me persuadir disso. Eu vou até o fim agora.
Se era me conhecer qe queriam, parabéns, conseguiram. Agora decidi qe vou jogar o jogo deles. Mas agora sei jogar...
E quando eu alcançar meu objetivo,e descobrir o qe aconteceu na verdade, não será nada bom... Eles vão conhecer um lado meu qe ninguém nunca viu. Ninguém mandou me tirarem do meu lugar. Agora vou mostrar qe posso ser péssima, e não só ruim.
Se tem duas coisas qe eu odéio nessa vida são falsidade e traição. E se for comprovado qe fizeram isso, eles vão me pagar. Pois ninguém me faz de idiota e sai imuni. Um dos dois lados está mentindo,ou os dois lados se uniram e mentiram juntos. E agora,é a minha vez de mentir e provar do qe sou capaz.
Nesse jogo da vida, só os fortes sobrevivem, enquanto os mais fracos caem pelo caminho, e nem sempre conseguem selevantar.
Parabéns pra eles, qe conseguiram alcançar seu objetivo, descobriram qe eu era capaz de trair (apesar de odiar isso, sou humana e erro). Só qe não acabou, por qe eu não quero qe acabe. Eles ainda precisam me conhecer melhor. E vão me conhecer, mas da pior maneira possivel.

Agora basta desejar boa sorte. O jogo começou... Só qe agora eu entrei pra ganhar. Você dizem qe sabem de tudo. Qe são espertos,né?! Então, eu esqueci de comentar. Eu sou mais!
E pra quem sabe tudo vocês me parecem idiotas. Pois esqueceram de uma regra fundameltal do jogo.
" Não se deve cutucar a onça com vara curta."

Me tiraram do meu lugar, e agora eu não vou mais sossegar. A sorte está lançada! Entrei no jogo, e agora só vou sair, quando ele acabar. E quem decidi a hora de acabar sou eu. Vou deixar meu lado capetinha jogar por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário