quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nada além do esperado.

Sempre achei que soubesse quem eu era. Mas estava errada outra vez. Nunca pensei qe seria capaz de tamanha traição. Mas fui capaz. Fiquei com o ex da minha "amiga". Eu tentei contar,mas não rolou. Mas nada adiantou, pois ela descobriu. Eu me sinto péssima comigo mesma por ter deixado isso chegar onde chegou. Fomos longe demais... e eu nunca pensei qe isso iria acontecer.
O pior de tudo é qe eu gosto dele. E dela então, prefiro nem comentar.

Bom, tudo o qe aconteceu foi bom pra mim. Uma lição... Eu descobri qe não se pode julgar ninguém nessa vida. Pois não sabemos o dia de amanhã... tudo pode acontecer. Estamos sujeitos a tudo nessa vida. Pois estamos vivos!
Pena ter descobrido tudo isso assim. Poderia ter sido de um jeito mais fácil. Mas não foi. E a única coisa qe posso fazer agora é me lamentar. Perdi uma grande amizade. Qe apesar do qe todos falam "amizade de carnaval", foi muito intensa e sincera. Eu é qe fui burra e estraguei tudo outra vez... Queria pedir perdão e dizer qe me arrependo. Mas isso seria mentira, e eu não posso mais mentir. Eu qero ser perdoada,do fundo do meu coração eu desejo isso, mas não me arrependo, bom, nem tanto, apesar de errado foi bom pra mim.
Eu qero ser feliz. E isso qe importa! Mas preciso da verdade...
Bom, pelo menos posso deitar a cabeça no travesseiro agora e dormir bem.Pois ela já sabe, apesar de não ter sido eu qe contei. Ela sabe e isso qe importa. Já não me sinto mai tão falsa...

Acho qe é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário