terça-feira, 27 de abril de 2010

aah, consegui. 36 horaas sem fumar.

Como prometido, estou tentando! Não vou negar está sendo difícil, mas eu vou tentar. Sou forte e não irei desistir.
36 horas já é um bom começo, né!? Rs'

Fumar faz mal a saúde, é melhor parar agora enquanto ainda está cedo. só faz uns 3 anos qe fumo, então me pulmão ainda tem recuperação... Melhor agora qe daqui a alguns anos quando meus pulmões já estivessem totalmente pretos e sem recuperação.
Bom, falar nisso e não fumar,é péssimo. uma grande prova de resistência, mental e material. É muito difícil, sério. Eu pensava qe era fácil, qe os outros faziam tempestade em copo d'água quando diziam qe é difícl. Mas agora sei o quanto é difícil... Força galera qe está tentando!
Quanto mais cedo melhor.
Operação diga não ao cigarro. Eu apoio!

A vocês qe estão começando agora, seilá por qe, por prazer, curiosidade, ou só pra se mostrar... Se vale de alguma coisa vou dar um conselho. Sai fora qe é furada... Além de fazer mal a saúde (não só a sua como na dos outros também. Qe são obrigados a conviver com o mal cheiro e a fumaça-tóxica ) trás muitos gastos. Por qe não é uma coisa barata... Fumar é mais ou menos a mesma coisa de queimar dinheiro,e sua saúde. É jogar fora tudo qe papai do céu te deu. A vida!

O tempo e dinheiros qe são perdidos com o cigarro, podem ser muito bem aproveitados. Pensem nisso! E sejam fortes, não desistam... Se precisar de apoio. Estou aqui...
Não ao cigarro! É isso aí...

Ps: Hoje pra você pode parecer fácil... Mas amanhã quando você se ver viciado e quiser parar será difícil. Então é melhor tentar agora. Pois como diz o velho ditado: "Não deixe para amanhã o qe se pode fazer hoje. Pois o amanhã pode não chegar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário