quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pra que insitir ; se só vai fazer mal a mim? Cansei de chorar , de sofrer , de lutar por algo impossível. Vou pensar mais em mim. Viver e agir de acordo com minhas leis, esquecer de tudo e todos ... fazer tudo que eu sinto vontade, me entregar de verdade. Sem limites, sem regras, sem pudor. Meu coração ta pedindo carinho e vou encontrar; vou buscar incansavelmente até que esteja completamente sassiável. Pensar no passado apenas como lembranças boas , que ficaram para trás. Foi bom, mas chegou ao fim. & o que fazer ? Apenas viver, um dia após o outro. Por mais difícil que pareça, um dia passa ...

Tudo passa , nada permanece estável , tudo muda ... Acaba !


E daqui pra frente , é tudo por mim . Vou fazer diferente aquilo que me convém; ( e se eu quiser voltar atrás problema é meu. ) o que eu quiser fazer igual repetirei . E assim será sempre , errando, aprendendo ,persistindo no erro , vou vivendo ; a procura da minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário