segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu só sei te querer ...

Os segundos estão passando, lentamente, assim como as horas, os dias. O tempo... E eu continuo aqui, a sua espera. Sofrendo, sentindo saudade. Minha vida perdeu completamente o sentido quando você partiu, e até agora não consegui encontra-lo novamente. Não sei mais o que fazer, por onde recomeçar; perdi os sonhos, as esperanças acabaram. Sei que dessa vez você não volta mais. E ainda assim, continuo na expectativa. Estou aqui, esperando uma nova chance do destino, ou até mesmo uma concidência. Qualquer coisa para, pelo menos, poder olhar em seus ollhos outra vez. Sinceramente, não dá pra continuar sem você. Não ha forças e nem vontade de seguir em frente; estou presa a você. Prisão perpétua ! Quero que saiba que sempre estarei aqui, a qualquer hora, a qualquer momento. Esperando por você . Eu te amo'



  • Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário