segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu *-*

Amo viver,por isso vivo cada segundo intensamente,como se fosse o último. Não sei o que será do dia de amanhã;então aproveito ao máximo o hoje. Não me prendo muito a coisas do passado. Pois a vida não para, nem volta. E pra que perder tempo pensando? Perder parte do hoje,pra pensar no ontem? Se cometeu algum erro,corrija-o. Mas não erre tentando corrigir. É ainda pior. Amo a liberdade,amo carinho & chocolate. Sou feliz. Tenho uma familia. Amo meus pais & meus amigos. Brinco. Caio,mas levanto. E nunca perco tempo pensando no tombo. Eu choro,eu dou gargalhadas... Mesmo triste consigo sorrir. Me esforço ao máximo,para fazer de cada segundo da minha vida especial. As vezes sinto raiva e acabo falando besteiras. Depois me arrependo. Mas me desculpo -Não gosto de deixar pra amanhã o que posso fazer hoje -. Algumas vezes eu sou feliz,outras tristes. Outras... Chata, irritante;inconveniente;brincalhona;alegre;feia & bonita;sem educação,educada... Amada;feliz & engraçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário