domingo, 17 de abril de 2011

Porque; me deixou e mal disse o porquê ...♪

Estou perdida! Procuro saídas, mas não consigo ver nada além de escuridão. Sinto falta dele e de todos os momentos que passamos juntos. Saudade do corpo dele junto ao meu; do sorriso; da sua voz, surrando em meu ouvido que me adora. Estou enlouquecendo, ando perdida, sem saber em qual direção seguir. Não vejo mais sentido nas coisas ou na vida. Ele se foi, e levou um pedaço de mim junto com ele. Restando só um buraco dentro do meu peito, que me esmaga a cada segundo. As lembranças constantes em minha mente, só me machucam. Porém são elas as únicas certezas de que tudo foi real. E não só fruto da minha imaginação. A dor é insulportável, porém, se não houvesse dor, eu esqueceria rápido. Mas não quero esquecer. Quero lembrar-me. Sempre soube que iria acontecer, mas nunca esperei que ele sairia da minha vida assim, tão repentinamente. Sem se despedir, ou ao menos dizer adeus. Ele vive indo e vindo da minha vida, mas dessa vez, não tenho certeza se é só um tempo que ele precisa; ou se é definitivo. Parece que ele me esqueceu. Mas de repente, quando a gente se encontra, tudo é tão normal. O olhar dele fica a procura do meu. E brilham, quando os encontra. Isso ta acabando comigo, não sei mais o que fazer. Esta doendo muito, e eu, estou completamente desnorteada. Sem saber o que fazer, como agir... preciso seguir em frente, mas não consigo. Parei no tempo; o meu eu, se perdeu. Preciso encontrar uma saída. Mas, sinceramente, acho que a única saída seria tê-lo outra vez. Ou ouvir ele me dizendo que não me quer mais.Para eu desistir. Só assim, eu teria certeza de que não adianta mais lutar. Que a única solução é esperar o tempo passar, seguir minha vida em frente. E esperar a vida me dar outra chance de tê-lo.

  • E se acontecer, prometo, não vou esquecer, jamais. E se um dia a gente se encontrar, se um dia, você precisar de mim, eu estarei aqui. Sempre ! Pronta pra ajudar e cuidar.


Antes que acabe, só preciso te dizer o que nunca tive coragem: Eu sou completamente louca por você; estou, irrevogavelmente, apaixonada. E já faz um tempo, descobri, que EU TE AMO !



Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário