domingo, 3 de abril de 2011

frases'


  • Se meu sorriso pudesse expressar o que realmente sinto no fundo da minha alma... Muitos ao me verem sorrindo chorariam junto comigo! (Kurt Cobain)

  • Nada restou em miim Nem o gosto de ser feliz!

  • O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer,mas não temos forças para matá-lo

  • A saudade nos pertuba, a tristeza não tem fim, como posso ser feliz com você longe de mim?

  • A alegria de saber que tu existes, dá-me força para suportar a tristeza de tua ausência. (Zé Gomes)

  • Nada de chorar na tristeza, vai, levanta e sorrir. (Wladimir Spinelli)

  • A arte de viver é acordar a cada dia, levantar a cada tombo e sorrir para cada tristeza

  • Sorria cordialmente escondendo a sua tristeza e siga em frente, a vida continua (Autor Desconhecido)

  • Quem não conheceu a tristeza não sabe o valor do sorriso

  • Não estou triste por ter te perdido,Mas estou até feliz por ter te amado algum dia (AlineCardozo)

  • A maior virtude de um ser humano é manter o sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor

  • O amor perguntou ao ódio , - Porque você me odeia tanto ? E o ódio respondeu - Porque eu já te amei de mais !



  • Espero que quando eu morrer meu coração fique inteiro , pois minha alma esta partida ao meio e meu coração nem existe mais!

  • Sorria, mesmo que seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir!



  • Queria esquecer a luz dos seus olhos; porque assim eu não sentiria saudade deles. Queria esquecer o som da sua voz, o seu jeito de falar -a sua voz! Que voz! - esse sorriso lindo que só você tem. Queria tanto... mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível esquecer. Mas uma coisa é certa; TE AMO e muito. Sem você não sei viver - tô aprendendo. - Mesmo querendo te esquecer, TE AMO cada vez mais. Hoje mais do que ontem, e amanhã mais do que nunca.



  • A gente aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para , para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.(William Shakespeare) Que minhas lágrimas corram para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele. (Paulo Coelho) Teu silêncio é pior do que qualquer dor que eu posso sentir

  • Tem horas que a única coisa que eu precisava era sumir um pouco , mas nada adiantaria , meus problemas , minhas tristezas e meus pensamentos me seguiriam. (Mariana Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário