quinta-feira, 28 de abril de 2011

As lembranças vão na mala pra te atormentar ...♪

Sinceramente, não tenho idéia do que te acontece. Hora você ta bem, hora ta mal. Nem ao menos me diz o que há, resolve me ignorar sem deixar direito de explicação; vai e volta o tempo inteiro. Sabe que me deixa mal e insiste em fazer, ao menos poderia ter a consideração de me avisar quando for acontecer.
Por que, logo eu, que aceito todas as situações a que me submete. A única coisa que faço de errado é te amar demais. E dar tudo o que quer, na hora que deseja. Estar a disposição quando você chega e quer sair.





Independentemente


Do que me disser agora


Queria deixar claro algumas coisas pra você


Independentemente


Se deu certo a nossa história


Não quero que fique comigo por dó de me fazer sofrer


Orgulhoso? Eu não!


Me ajoelhei pra ter seu coração


Imperfeito? Sou sim!


Mas dei o meu melhor até o fim


Sua consciência não vai te deixar dormir


Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir


Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se por


Ninguém vai escrever no muro uma história de amor


e se mesmo assim, quiser me deixar


As lembranças vão na mala pra te atormentar.



Luan Santana - As lembranças vão na mala

Nenhum comentário:

Postar um comentário