quarta-feira, 23 de março de 2011

Talvez um dia toda essa minha vontade passe; e a sua fique incontrolável. E se um dia isso acontecer, o que fazer? Talvez eu vá estar muito ocupada e não poderei ajudar. Ou até ajude, mas só de longe. Assim como você faz hoje.
Já parou,alguma vez, pra pensar que você também corre o risco de se apaixonar; e talvez sofrer como eu sofro.


E se acontecer, o que vai ser de nós. Ficaremos juntos, ou eu já terei lhe esquecido. Ou ainda, quem sabe, eu possa estar te amando, mas ter desistido, por ter sofrido tanto.
O amanhã, o que será... nós dois, o que fomos, o que somos, e que seremos... hoje estou aqui, louca, apaixonada, inssassiável, te querendo, te amando, te desejando, sonhando ... E você; sempre tão distante, tão longe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário