terça-feira, 1 de março de 2011

Bruna surfistinha (L)

Uma lição de vida;
Ela quis crescer ... ela lutou pra ter tudo o que tem ( e lutou muito, guerreira! ) , optou por um caminho difícil. Com muitas critícas e preconceitos. Mas ela ergueu a cabeça e seguiu em frente, sem medo . Assumiu o que ela é; foi ela mesma o tempo inteiro.
Sem pudor, ou preconceito, apenas profissional. Lutando para conquistar seus objetivos.


( Já havia lido o livro antes, e vi o filme hoje. Bom demaais !)

Ela me inspirou , me deu coragem.

Coragem pra gritar pro mundo inteiro, assumir quem eu sou. O que sou ... sem pudor, sem me preocupar com o que vão pensar. Viver apenas por mim, correndo atrás dos meus sonhos, independente do que tenha que ser feito ( não que minha primeira opção seja me tornar garota de programa - sem preconceitos , para quem opta por isso ), curtir a vida ao máximo, sem jamais, perder a coragem. Quando parecer difícil é só lembrar que sem esforço NÃO TEM GRAÇA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário