terça-feira, 29 de março de 2011

Definindo-me .

Uma mulher, uma adolescente, uma menina, uma criança... bem humorada ou mal humorada. Vivo entre o não querer e o querer. Sou louca, faço tudo errado. e acredite se quiser: isso me diverte! Porém, de vez em quando, os erros me fazem aprender e crescer. Levo a vida do jeito que me convém. Faço o que sinto vontade. E amo a liberdade! Tenho sonhos e vivo em função deles. Busco, incansavelmente, a felicidade. Não desisto, quando quero, vou atrás e consigo. Há vezes em que sou sompletamente feliz. Outras, indiscutivelmente, triste e deprimida. Gosto de estar perto das pessoas, mas as vezes, mesmo junto; me sinto só. Há vezes em que prefiro a solidão à companhia. A melancolia à felicidade. Gosto de brincar, de rir. Diversão; loucuras; aventuras; descobertas... tudo isso me intriga. E sou curiosa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário