terça-feira, 15 de março de 2011

Quero colo, vou fugir ... estou com medo; tive um pesadelo ...♪

Parece que o mundo está desabando sobre mim , e nem sei o que fazer para me reerguer. Estou passando por uma fase muito difícil da minha vida, e não tenho com quem conversar. Tenho "amigos" para me distrair, mas não confio em nenhum deles para pedir colo; e muito menos para dizer o que está acontecendo.
Sinto vontade de gritar , de fugir ... seilá . Ir para qualquer lugar do planeta onde não conheço nada nem ninguém. Ficar sozinha; porém ficar sozinha me dá medo. Estou perturbada, e toda vez que fecho os olhos vejo coisas que não quero .
No sabádo passado perdi uma pessoa muito especial.
Estavamos bebendo e brincando , como sempre. Só que ela resolveu levar uma amiga dela em casa. E pediu a um amigo nosso para leva-las. Após deixa-la em casa, o carro foi parado em uma blitz. E só poderia sair se alguém habilitado fosse dirigindo , então ela saiu a procura de alguém. Foi quando veio um carro e ela não conseguiu correr. Foi atropelada e morreu na hora.

Domingo foi o enterro; e eu fui. E ve-la lá, naquele caixão foi muito triste. E não consigo mais tirar essa imagem da minha cabeça. Quando tento dormir tenho pesadelos ...
Além disso, dentro de casa continua o mesmo INFERNO. E agora pior, não satisfeitos em brigarem comigo, agora meus pais estão brigando entre si. Um discutindo com o outro o tempo inteiro, sobre quem vai sair da casa.
Minha mãe e eu, não conseguimos mais conviver juntas. Se ela ta dentro de casa eu estou na rua, por que cinco minutos é o suficiente para começarmos uma discussão.
Meu pai apenas me atura; esses dias ele me disse que tinha vergonha de dizer que era meu pai.
A única pessoa que me fez sentir-me mulher, sentir-me bem e feliz , ta saindo da minha vida ...e eu nem sei o porquê.

Sinto vontade de tirar minha própria vida, mas já tentei antes e não consegui. Então não pretendo tentar outra vez ... apesar de tudo parecer não fazer sentido, da minha vida está acabando,eu vou continuar lutando para me econtrar.
Preciso econtrar-me dentro de mim mesma, pois na minha caminhada fui deixando meu eu, se perder... e hoje já nem sei mais quem eu sou, o que quero ou que sinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário