segunda-feira, 28 de março de 2011

Desistir' *-*

Desistir nunca foi a melhor opção pra mim. Eu sempre corro atrás dos meus objetivos, e não desisto até alcança-los. Porém, dessa vez eu cansei. Desisto ! Desisto apenas por não ter mais forças, nem condições de sofrer. Cansei de lutar em vão; você e eu, nunca vai acontecer. Por isso, eu desisto de tentar, tudo isso só me fez mal, me magou, me fez questionar ainda mais quem eu sou; atravessei todos os meus limites, me humilhei, chorei, lutei. Agora cansei. Pra mim não dá mais, e dessa vez é pra valer. E não esqueça. Foi você quem saiu da minha vida, sem nem ao menos se despedir, simplesmente desapareceu, me esqueceu. E me matou. Agora, depois de tudo, eu desisti até de encontrar minha felicidade, aliás, desisti de tudo. E principalmente de você. Estou indo embora e não vou olhar para trás. Vai ser difícil, sem dúvida, vai doer.Como eu disse antes, você é um tipo de droga, talvez uma heroina (mais viciante, forte e mata mais rápido) , feita especialmente pra mim. Mas eu vou tentar. Estou indo embora e não vou voltar. E como não haverá amanhã, quero que saiba: Eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário