segunda-feira, 28 de março de 2011

Desisto'

Nunca pensei ser capaz; mas confesso, desisti. Chega, cansei de brigar com a vida, de tentar mudar o mundo e fazer tudo ser do meu jeito. Não quero mais nada nem ninguém. Simplesmente desisti de lutar. Pois não tenho mais condições de sofrer. Não quero mais entender, brigar ou tentar, por nada. Não quero arrumar, nem me vingar, não quero segunda chance, não quero ganhar, não quero vencer, não quero a última palavra, a explicação, a mudança, a luta, o jeito. Não quero mais nada. Desisti de encontrar essa tal da felicidade, a luta pra chegar lá é longa, fria e dolorosa. Tentei por várias vezes ser feliz,e acabei atropelando a mim mesma. Perdendo-me no caminho que trilhei, e hoje já nem sei mais quem eu sou, perdi minha essencia e meus sonhos; esses foram ficando pelo caminho. Tanta coisa dentro do peito, tanto amor, tanta busca. E acabei assim, desistindo de buscar; desistindo de sentir qualquer coisa. E agora vou ver a vida em volta, viver, porém sem emoção. Rir das palhaçadas que tiverem muita graça, mas jamais sorrir com a alma e de felicidade (pois esta não sei onde está, só ouço falar mas nunca encontrei). Talvez, uma lágrima, para dores insulportáveis ( somente quando estiver sozinha. Embaixo do edredon ou no chuveiro, onde as lágrimas se confundem com a água). Mas tudo superficial, nada pessoal. Como se eu fosse um fantoche, onde alguém coloque a mão por dentro e provoque sensações... Nunca pensei em desistir e isso é a coisa mais deprimente e triste que já me aconteceu. Mas desisto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário