quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uma última postagem por hoje; '

Não acredito no acaso; prefiro acreditar em destino.
Tudo é passageiro,
não importa o tamanho da tristeza.
Pode ter certeza ,
esperar que um novo dia começe , é a melhor solução.
Como diz o velho ditado :
"Nada como uma dia após o outro ..."


-Soyla Pereira







" Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou irmã do sonho, e desta sorte,
Sou a crucificada ... a dolorida ...~
[...]
Sou talvez a visão que alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo para me ver
E que nunca na vida me encontrou ! "
-Espanca, Florbela. Sonetos -1998





" Não há no céu furia comparável ao amor transformado em ódio; nem há no inferno ferocidade como a de uma mulher desprezada. "


- Willian Congreve



" Lamentar uma dor do passado no presente , é criar outra dor e sofrer novamente. "

- Williann Shakespeare



" Mas eu sei , que nada do que vivemos faz sentido, se não tocarmos o coração das pessoas "







Nenhum comentário:

Postar um comentário