quinta-feira, 18 de novembro de 2010

18/11/2010 -01:15hs da manhã

E se ...
Se a vida for sempre assim ;
Se não houver felicidade plena, ou
Amor verdadeiro , em via de mão dupla...
Se depois dessa ,
houver uma nova vida .
O que será do amanhã , & o hoje , o que foi ;
ontem ... ?
Passado & presente ...
E o futuro ; existe ?

Pode haver esperança afinal ...
Entretando , se não houver , o que fará aqueles que esperaram .?

" Um, dois, três ... sangue ! "

E se ...
Se todos os pensamentos levam-me a você ,
o que fazer,
senão reviver cada momento.
Dentro da minha mente ,

revivendo cada lembrança boa; de um passado recente.
E que, quem sabe , um dia volte a ser o presente .

E se ...
Se encontro-me perdida em pensamentos e lembranças,
o que fazer para esquecer;
E se eu não quiser, esquecer .
Se quiser lembrar-me
Se optar pela morte , ao invés do esquecimento ...
Vou sofrer,
Porém a dor poderá ser a única certeza de que foi real.

E se não houver dor .
Haverá certeza ,
ou um dia essa paixão arrebatadora tornarar-se somente uma lembrança embaçada ,
escurecida pelo tempo;
que nem ao menos saberei se foi real ou se sonhei ...

E se ...
Tantas coisas poderão ser ;
E se um dia não houver mais paixão ,
ao menos haverá lembrança da dor
e com ela a certeza de que aconteceu ,
ao menos não terei dúvidas .

E se ...
Se tudo for confundido com um sonho,
poderei me reconfortar com a dor.
E dizer que foi real;
que vive & amei !


Como se fosse a primeira vez . (L)

Paixão , desejo , sexo & tesão ... Descobertas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário