quinta-feira, 18 de novembro de 2010

18/11/2010 -10:30hs da manhã ¬¬°

Entrego-me completamente a essa paixão;
frente e verso ,
corpo e alma.
Sem medo ; sem noção .
Chega a ser patético ,
esse sentimento avassalador ,
que tranforma-me em uma figura piégas ,
patética .
Que consome toda minha mente,
Não restando espaço,
se quer,
para qualquer outro pensamento.
Acordada , embalada pelo sono,
embriagada por um sentimento,
a todos os instantes,
em todos os momentos,
todos meus pensamentos,
levam-me somente a um lugar:
à lembranças de um passado recente,
que pode ,
ou não ,
voltar ao presente .
E trazer você pra mim outra vez .!



A todos os momentos , em qualquer hora ou lugar , a única coisa que preenche minha mente é a lembrança de nós dois . Num encaixe perfeito.
Sem medo, sem dor ... só amor .
Fogo , paixão . Só ...

(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário