quinta-feira, 18 de novembro de 2010

18/11/2010 - 01:05hs da manhã .

Entrego-me inteiramente a essa paixão ,
Vejo-me presa em minha própria mente,
Refém de uma ilusão que criei sozinha.
Prisão perpétua ,
Paixão avassaladora .

Não vejo saída ,
Corpo & alma, presos
em uma fábula criada por mim ,
pronta para esmagar-me na primeira oportunidade ,
afogar-me em solidão, angustia e realidade .
Realidade está; que prefiro não enxergar.

Não vejo como libertar-me ,
E não tenho certeza se quero.
É melhor viver em fantasia
do que enxergar a cruel realidade.
Que sem dúvida destruiria-me .
Ou melhor , que vem destruindo-me
pouco à pouco , a cada segundo.
Fazendo-me mergulhar em um mar de escuridão ,
Onde por sinal , eu já me afoguei antes.

Não sei porque ainda deixo-me levar por esperanças vãs .
Que sei exatamente onde me levarão,
venho sendo ignorada ,
e esmagada ;
por minha paixão.
Ou melhor , minha doce , porém amarga ,
ilusão .

Entretanto , não há saída , senão tentar .
E posso continuar afogando-me , se preciso .
Vou lutar até meu ar acabar ,
Enquanto ainda houver forças,
não irei desistir.
Vou buscar minha felicidade , incansavelmente
sendo persistente.
Até alcança-la .


. Quero respostas, quero poder explicar-me . Desculpar-me ... Quero sentir outra vez seu corpo junto ao meu . No encaixe perfeito , que nos dar sensações de prazer.
Seus lábios de encontro aos meus, a me beijarem. A sua voz a sussurar em meu ouvido . Fazendo-me entrar em êxtase .

Nenhum comentário:

Postar um comentário