segunda-feira, 22 de novembro de 2010

(L) quero coloo ... ♪

Pálida & bebada ,
Afogo-me em solidão .
O que é bom , porém .
A solidão é o que necessito para sentir-me bem .
Entretanto, continuo sentindo-me mal.
Mergulho em pensamentos sórdidos ,
Melancolicos
Patéticos
E depravados .
Tristes e felizes.
Fico entre o querer e o não querer.
Sinto-me entrando em completa contradição comigo mesma.

O que será do amanhã ... não faço idéia.
Esse estado de espirito que encontra-se dominante sobre mim, só faz afogar-me ainda mais na escuridão profunda. Que massacra todo o meu ser. Me arrasta , me enfurece, me entristece.
O que houve, o que há, e o que haverá ?
Não há respostas para essas questões. Sou louca, complicada , deplorável, despresível...
E nós dois, o que vai ser . O que houve . Foi tudo tão lindo e perfeito que chego a confundir com um sonho . Sonho este que eu desejaria jamais acordar. Viver tudo aquilo para sempre ...seria monótono, porém, perfeito. Prefiro a monotomia à deploração em que encontro-me. Meu sonho ... sonho tão real .

Digna de pena ,
Assim que vejo-me hoje .
Os sentimentos e emoções que me cercam
Fazem-me aprender ...
Porém, toda via, entretanto ,
Prefiriria ser ignorante quanto a isso
À viver nessa agonia constante.
Prefiria viver para sempre em um sonho.
Dentro de uma fábula construida
E vivida,
Só por mim...
A ter de aceitar a realidade,
Realidade está,
Que me faz viver em completa solidão.
Pessoas rodeiam-me ,
Cercam-me ,
Tentam ...
insitem ,
Fazem- me rir ,
Mas não com os olhos ...
Pois eles são o espelho da alma.
Alma está que entra em decadência ,
A cada instante mais fundo ...
Haverá saída ;
Contestações...
Contestações ...
Dúvidas ...
As únicas certezas ...
Além da dor ,
o que me resta ,
São as lembranças ,
Que fazem de mim triste e feliz.
Triste porque acabou –será mesmo ? –
Feliz, porque aconteceu ,
E sei que foi real .
Pois sinto dor.
E ela não me permite o esquecimento,
Ela é a lembrança real ,
De que aconteceu ...
& foi bom !
Ah, se eu pudesse voltar no tempo...
Melancolia !
Melancolia !
Foda-se o mundo , eu quero é ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário