quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Paixaão avassaladora ; 18/11/2010

Uma mistura de desejo , tesão & paixão .
Calor devastador,
que aquece & queima o coração .
Paixão avassaladora;
indestrutível , mas que me detrói .
E me consome à cada segundo.

Quero e não quero.
Porém , mesmo sem querer , eu penso .
tudo que eu sempre sonhei;
meu sonho feito homem.
Tão lindo e perfeito , nem parece real .

O cheiro , a voz , o rosto ...
E um brinde.
Sonhado ,
não esperado , porém :
O coração , o interior lindo & perfeito .

Só queria ter certeza ,
não sou certa ,
Entretanto , não sou completamente errada.
Sentir você novamente,
nem que seja pela última vez.
Só para ter certeza absoluta que foi real ,
E provar mais um pouco da 'minha' heroina .
Mais uma dose ,
só para manter-me em êxtase outra vez.
E assim ,
mesmo que fosse sonho ,
os beijos , cada toque , olhares e sussurros,
serão para sempre meus.
Guardarei-os em minha memória eternamente.
Assim como seu perfume - mais uma certeza de que foi real .
E sua voz .
-Ah , sua voz ... que voz ! -
Coisas que nunca se perderão.
Mesmo que se passem cem anos.



Carinho , tesão , desejo , calor e amor .

/ Beleza interior & exterior ...

Tudo que eu sempre sonhei;

Só mais uma vez. Eu imploro :

Sexo ! Mesmo que só para fazer as pazes !


(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário