quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mãe


Outra vez eu pensei em desistir. Pelo mesmo motivo - minha mãe - mas não tive coragem ... Quando pensei , me veio na cabeça todas as coisas boas da vida , as quais eu não quero deixar. Lembrei do meu pai e dos meus amigos , dos momentos de felicidadee e de tristeza . Chorei , gritei , me descabelei , mas consegui ... estou aqui.

Concerteza não vale a pena tentar tirar a própria vida , por motivo algum do mundo , eu sou forte e amo a vida ... sou independete , sou feliz ... sei sorrir , e sei tirar vantagem sobre as coisas ruins . A vida tem qe ser vivida , independente de qualquer coisa . Um momento de tristeza , dor e decepção são fortes , machucam , deixam marcas , fazem a gente pensar em desistir ... mas os momentos de alegrias são maiores , sem dúvida.

Apesar de tudo o qe acontece entre a gente eu amo minha mãe incondicionalmente. Ela é louca , isso é óbvio , as vezes age totalmente fora da razão , fala besteira e coisas sem noção . É agressiva e me mata apenas com palavras ... mas eu a amo. Afinal , foi ela que me deu a vida , que sofreu , que passou várias noites acordada eu prol de mim. Ela que me amou e me deu carinho , que cuidou de mim quando eu não tinha forças para isso ... quando eu era apenas um bebe , frágil e sem conhecimentos foi ela que me segurou no colo e me protegeu do perigo . Ela que ficou acorada até tarde comigo , esperando eu dormir , ficou ao meu lado nas horas de medo , de dor , foi ela que me curou com seu amor... E é por isso , só por isso que eu a amo. E por mais qe ela faça coisas qe me irritem na hora , depois passa e tudo o qe ela fez comigo desde quando eu estava em seu ventre até hoje é muito mais importante do que as horas de brigas entre nós... Eu a amo e sempre vou amar...

Mãe , eu te amo .! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário