domingo, 9 de maio de 2010

escola

- aain , amanhã tem aula .! Sem noção , a coisa qe eu mais odeio na vida é ter qe ir pra escola. Eu sei qe é necessário . Sei qe é bom , de certa forma. mas eu não gosto. Aliás , eu ODEIO .!

Sempre matei muitas aulas . Mas nessas ultimas semanas , infelizmente , não foi pra dormir , ou fazer qualquer outra coisa interessante , só não fui a escola por qe tenho passado muito mal.
Estou com alguma coisa , mas nem sei o qe é . Já enjooei de tomar injeção ahushsu.

Meu nariz ainda ta entupido , minha garganta também esta arranhando ainda ... E minha cabeça . aah , minha cabeça ta explodindo . =/

E onteem , eu qe nem uma louca qerendo ir pra rua mesmo assim . Só eu mesma... rs'
Louca... louca louca .!



Vou fazer uma promessa agora , pra mim mesma:

A partir de amanhã eu só irei faltar aula em caso de estrema necessidade. Senão vou acabar repetindo de novo, e outra vez, por palhaçada. .. Por causa de falta , de 0F em provas... Puta qe pariu . Essa é uma das piores coisas do mundo. É a pior burrice , você saber tudo , só tirar notas boas . E no final do ano , repetir . E por causa de qe ? Por qe você tem muitas fatas...
Vou aproveitar agora qe ainda está no começo , da pra recuperar e vou começar a frequentar as aulas , de segunda à sexta-feira . ESCOLA.... aaah . Vai ser horrivel , mas concerteza não vou morrer por isso. Então .. vou tentar .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário