sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sabe aqueles dias que você acorda de mal com a vida...

Bom, nesses dias, a primeira coisa na qual pensamos é : Hoje, o dia será otimo.
Não sentimos vontade nem der levantar da cama. Mas temos compromissos, então , nos levantamos.
Hoje, acordei estressada. Só tive sonhos ruins, acordei com dor de cabeça, nariz entupido, febre e dor de garganta. Tudo de ruim...
Mas me olhei no espelho e disse. Sou forte , vou passar por cima de tudo , vou tomar um banho, colocar uma roupa bem bonita e irei sair. Vou sorrir, brincar, conversar... Vou fazer tudo qe tem qe ser feito. Vou viver.
Odéio me entregar a doenças ou qualquer coisa do tipo, por isso, procuro sempre tomar aquele banho, escolher um roupa bem bonita e enfrentar a vida.
Agora, por exemplo, eu queria muito estar na cama dormindo, por que não estou me aguentando de dor. Mas não vou. Tenho que resolver coisas, e também não quero me entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário