domingo, 9 de maio de 2010






-Eu ... sou uma criança, uma menina,uma adolescente,uma mulher. Tudo depende do meu humor. Sou humana, mas sou exatamente o contrario dos outros. ÚNICA E EXCLUSIVA... até porque,ninguém é igual. E eu então... mais diferente ainda. Não gosto do comum, gosto de tudo que é difícil e complicado. Gosto de aventura,gosto de ariscar e de lutar pelo o que eu quero. Até por que tenho a convicção de que tudo que é difícil e requer luta, eu vou poder dizer que é meu. Que eu lutei, que eu sofri, que eu tive que correr atrás pra ter. E tive porque eu quis, e lutei pra conseguir.
Sou guerreira, sou forte. Sou feliz. Sei viver, e gosto de viver...sou intensa e amo a vida. Principalmente a minha.
Quando eu quero, eu vou atrás e tenho. Odeio depender dos outros,odeio que me julguem - mas não ligo pra julgamentos, acredito que o único ser que tem o direito de julgar é Deus , e ninguém além dele - . Odeio acordar cedo pra ir a escola, ODEIO RECEBER ORDENS...
Amo viver cada segundo da minha vida. Amo correr, gritar, brincar, pular... Sorrir , fazer palhaçada. Cantar , ouvir música alta ,dizer : EU TE AMO .! escutar alguém me dizer : EU AMO VOCÊ .!



. AMO estar apaixonada , amar , namorar...

.






Nenhum comentário:

Postar um comentário