domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das mães !

- aain , minha mãe é um saco .! Eu seei , hoje é dia das mães e taltz... mas eu tenho qe falaar , bom , escrever - por qe falar não iria dar certo ela ia escutar e ai... ai FODEU , ela ia encher mais ainda a porra do meu saco - .Então , vamos lá :
Primeiro ... Mary ( minha prima ) discutiu com ela , por qe ontem foi mesversário - de três meses - do Davi (filho da Mary ) e o painel e as bolas ainda estavam onde tinham sido colocados para a festa. E minha mãe queria qe fosse retirados de lá , para ela limpar a casa. Aí , a Mary disse qe não iria tirar. Qe se fosse só pra limpar (ela ia varrer) , não precisava tirar as coisas , por qe estavam coladas na parede , e ela , não ia limpar a parede .Só limparia o chão. Eu estava aqui, sentada na frente do Pc , sem ter nada a ver com a história , ela me vem e começa a descontar a sua raiva em mim. aaff ¬¬°
E outra : ontem na hora qe eu pedi dinheiro pra sair , ela não quis me dar . Falou qe não tinha , sendo qe ela tinha e eu sabia. E o qe mais me deixou puta é qe quando ela me pede dinheiro eu dou ( quase sempre ) , ontem mesmo ela me pediu dinheiro por qe queria beber , ai eu dei - nessa hora ela tava sem dinheiro ainda - . Dei pouco , ´por qe eu já tinha gasto muito com o mesversário. aain qe ódio .!
Ela me irrita... Saco . Saco . Saco !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário