sábado, 5 de junho de 2010

Mesversário do meu principe.

Nossa, melhor dia da minha vida -pra mim , todos os dias qe são maravilhoso são os melhores- . Todos os meus amigos estão perto de mim. Eu os amo muito. E está muito divertido aqui na casa da minha avó. Todos bebendo . Todas as pessoas espercias pra mim. amo amo amo !
Estou bebada - kkk , novidade ! - . Zoando tudaaõ . kkk
hoje , concerteza , posso dizer qe sou FELIZ ! - a cada dia eu digo uma nova coisa. Mas é porqe eu não sou feliz , mas vivo cada segundo como se fosse o último e faço de cada momento um super momento. Vivo intensamente e curto cada momento... brinco , sorrio , grito , bebo. Faço tudo o qe sinto vontade e me divirto. Amo a vida nesses momentos, odeio em outros... Mas afinal de contas sou feliz e curto a vida.
jhonatan , Junior -meu irmão - Mary , Stefany -minha cunhada - Roque , Bamboocha, bruno , Junir Paraiba , Greici , Vinicius -amoor- , Mariene, minha avó , minha mãe... Todos !
muito especial ! AMO MUITO TUDO ISSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário