segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu tentei, mas desisti.

Hoje as lembranças são atormentantes, para mim; mas o mundo da voltas. E quem sabe um dia, você perceba o quanto fui importante.
E sinta tudo o que sinto. Dor, saudade...e minha voz a sussurra: eu TE AMO na memória. Nesse dia, eu com certeza, não estarei mais aqui. Pois estou partindo, e não pretendo voltar.
Já me magoei demais, e sinto dizer: NÃO VALEU APENA !

Sinto ódio, nojo, raiva de você. Mas preciso dizer: aqui se faz, aqui se paga. E você vai pagar por tudo que me fez. É a lei do retorno... as noites de sono que perdi. As lágrimas que foram derramadas, e o gosto amargo que ficou em minha boca. Você vai sentir. E sinto dizer. Não terá ninguém pra te ajudar; quando você mais precisar, vai lembrar de mim e se arrependerá de ter me afastado. Por que eu não vou mais ajudar. Provavelmente estarei muito ocupada.
Tentei te dar amor, carinho e compreensão, mas você não entendeu nada do que eu quis te dar. Gritei o seu nome mil vezes. Pensei que fosse enlouquecer. Por ter perdido você. Porém, eu não o perdi. Pois nunca o tive, e não se perde aquilo que não se tem.
Eu tentei... insisti, me humilhei. Chorei, gritei, me magoei. Eu te amei. Mas acabou !


Não dá mais pra insistir. De verdade. Dessa vez é pra valer: eu desisto. Vou procurar esquecer.
Esquecer tudo: seu nome, seu cheiro, seu corpo, suas mãos, seus olhos, sua voz... nada mais vai restar... nem carinho ou amizade. Tudo se perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário