domingo, 1 de maio de 2011

Ele'

Ah o amor, que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque...
(Carlos Drumond de Andrade)




Ele se foi; minha vida acabou. Partiu não sei por que, nem como. Simplesmente foi e me deixou aqui. Perdida, inconformada. Doente de paixão, sofrendo por um amor, em vão.

Um buraco foi aberto em meu peito, um imenso vazio cresce dentro de mim a cada instante. Meus olhos não enxergam mais o mundo a minha volta. A única coisa que quero e desejo é ele, o tempo inteiro. A cada segundo que passa, quero mais. Sinto mais saudade. E isso acaba com meu eu. Não sei mais quem sou, de onde venho ou pra onde vou. Simplesmente existo ( ou vegeto, como diria um amigo meu), nada mais faz sentido. E como diz a música : Sinto dizer, que amo mesmo, ta ruim pra disfarçar... ♪

Apesar de todos os defeitos, erros e acertos. A única coisa que desejo e daria o mundo, a vida, para ter é ele. Faria, e faço, o possível e impossível. Parece loucura, exagero, mas infelizmente não é. Perdi completamente o juízo, quero e nada, nem niguém vai mudar isso. Nem mesmo a dor insulportável, que fica berrando dentro de mim dizendo que não tem mais jeito.






Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário