sexta-feira, 16 de outubro de 2009

No embalo de sexta à noite'

Tudo que uma garota da minha idade quer é ser igual a mim,ou melhor,poder fazer tudo que faço. Mas,sinceramente, não queiram! Se eu pudesse voltar no tempo teria feito,quase,tudo ao contrário. Teria dado tempo ao tempo... Minha mãe fez a minha vontade (e o que achava certo) e não a culpo por isso. A única culpada por ser assim, sou eu mesma. Quis ser uma garota grande,acabei antecipando demais as coisas,e hoje sofro as consequências do meu erro. -Erra é humano,persistir no erro,burrice! Ou seja,eu fui burra. Até que me alertaram sobre isso,mas não dei ouvidos,adultos! Argh!- E se pudesse voltar atrás (nossa,nunca nunca.. Voltar no tempo,é algo impossível.) faria diferente,mas como não posso,sigo minha vida em frente! Continuo persistindo no mesmo erro! -Burra,burra,burra,mil vezes burra!-
Bom,mas o interessante é que,mesmo sendo 'burra' ,ter antecipado tudo -perdi minha infância. Toda,praticamente,minhas brincadeiras sempre foram iguais as das garotas grandes.- eu me divirto. As vezes me culpo,me arrependo -mas nem tanto.- mas sou feliz! Aprendi a AMAR a ser FELIZ. Conheci uma pouco da vida, -isso não foi muito bom,pois pra aprende é preciso errar,sofrer,apanhar...- me divertir,e me divirto,muito! Baladas ao lado dos amigos: Não tem preço! -Tem sim,sai caro... Rs'
Hoje,provavelmente,vou ficar em casa,mas mesmo assim esta tudo bem comigo -Por incrível que pareça,agora consigo me divertir em casa-. Antes eu não gostava muito,se ficasse o fim de semana em casa quase morria,de ódio -Pessoa sem limites! Argh! odeio isso!- .Mas hoje não...
Não sei o porque,mas estou bem comigo mesma hoje. -Nossa,isso é realmente incrível,só vivo pra baixo... Alto estima péssima!- E mesmo que eu não saia,vou ficar bem. E prometo,não vou tentar suícidio! -kk'k

Ps: Muito,muuito,muuito -muito mesmo.- muuito feliz,mês que vem vou fazer uma tatoo na nuca,escrito,adivinha o quê?
-Twilight!

Nenhum comentário:

Postar um comentário