segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feriado

Nada como um final de semana seguido por um feriado.
A um tempo atrás, minha vida estava de pernas para o ar. Não queria mais saber de nada,tinha perdido o gosto pela vida,mas isso mudou. Voltei a ser louca,incondicionalmente APAIXONADA por ela.
E sabe o que eu percebi? - Eu nunca deixei de ser apaixonada pela vida. Só estava dando um tempo, um tempo pra pensar,refletir,aprender,me conhecer e reconhecer minha subta paixão.

"Viver,e não ter a vergonha de ser feliz... Cantar e cantar e cantar,a beleza de ser 'uma' eterna aprendiz...Ah meu Deus... Eu seei,eu seei,que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita: É bonita! É bonita e é bonita! "

A cada dia que passa faço novas descobertas,sobre a vida e sobre mim mesma. E sabe qual foi a outra coisa que eu aprendi? -Não podemos evitar a felicidade. Isso não é bom. A vida foi feita pra ser vivida,a única coisa que levamos dela são as experiências,as alegrias,o sorriso e o AMOR.

"Evitar a felicidade com medo de que ela aconteça é a melhor maneira para ser infeliz."

E por isso: Brinque,sorria,não se envergonhe. Seja você mesma,sempre. As pessoas tem que nos amar pelo que somos. Viva! Seja feliz. Se arrisque,siga em frente,sempre. Esqueça o passado, viva o presente. Faça planos para o futuro,mas não se prenda a ele,pois o amanhã pode não chegar. E se isso acontecer nos tornaremos somente pó. E a única coisa que terão de nós são as lembranças,boas ou ruins, tristes ou felizes,não importa... O que importa é que seremos lembrados. E que vivemos! E fizemos nossa história.



Se cair,levante... Se uma lágrima escapulir pelos seus olhos,seque-a. Mas não se envergonhe por ela. Somos seres humanos,pensamos. Temos sentimentos. Estamos vivos,e isso já é uma grande coisa,pois somos vencedores. Simplesmente pelo fator de viver.

Ame a vida,mesmo que ela seja dura. Obstáculos foram feitos para serem superados.


Vibe show... O mundo se acabando!

Desobri outra coisa: Perdi o medo de tentar... Resolvi dar uam nova chance ao amor. E vamos ver no que vai dar... É pagar pra ver! E eu estou pagando bem... Espero que der certo.

Renatinho s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário